Trocas e devoluções

Como faço para trocar o meu produto?

Você tem 30 dias corridos a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de seu produto. Para isso, entre em contato com a nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor por meio do telefone (51) 3485-5958 ou por e-mail sac@paneladopet.com.br, informe o número do seu pedido, o motivo da troca e o produto desejado.

Caso opte pela troca de um produto, tenho algum custo adicional?

Você tem 30 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de seu produto. A Panela do Pet se reservará o direito de realizar uma nova cobrança de frete para o reenvio do produto.

Como faço para devolver o produto?

Você deverá devolver o produto em sua embalagem original e sem indicativo de uso, juntamente com a nota fiscal entregue com o pedido. A coleta ocorrerá na agência de Correios escolhida por você, obrigatoriamente no mesmo Estado em que o pedido foi entregue. Um código de postagem será fornecido e não haverá nenhum custo adicional para a primeira devolução.

O reembolso será enviado somente após a análise do item devolvido.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

  • – sem embalagem;
  • – em embalagem aberta ou avariada;
  • – sem nota fiscal.

Obs.: Casos especiais, como a não aceitação do alimento pelo animal, serão analisados individualmente por nossa equipe de satisfação.

Qual é o prazo para troca/devolução?

Você tem 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a troca ou devolução de seu produto.

Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?

Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o produto adquirido e a região de coleta/entrega do item.

O prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 5 (cinco) dias úteis.

Após esta data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido inicial. Para consultar o prazo de entrega, faça a simulação no carrinho de compras no nosso site.

Como trocar um produto com defeito ou que atigiu sua data de validade?

Você tem 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a troca de seu produto. Para isso, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor por meio do telefone (51) 3485-5958 ou por e-mail sac@paneladopet.com.br, informe o número do seu pedido, o motivo da troca e o produto desejado.

Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h (exceto feriados).

Como acompanho as minhas trocas/devoluções?

Para acompanhar o status dos seus processos de troca/devolução, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor por meio do telefone (51) 3485-5958 ou por e-mail sac@paneladopet.com.br. Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h (exceto feriados).

Caso receba um produto diferente do que comprei, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, entre em contato imediatamente com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor por meio do telefone (51) 3485-5958 ou por e-mail sac@paneladopet.com.br. Nossa equipe irá auxiliá-lo a solucionar esse problema.

Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h (exceto feriados).

Meu pedido chegou incompleto, como devo proceder?

Neste caso, pedimos desculpas pelo transtorno causado. Entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor por meio do telefone (51) 3485-5958 ou por e-mail sac@paneladopet.com.br e informe o número do seu pedido. Nossa equipe irá auxiliá-lo a solucionar esse problema o mais rápido possível.

Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h (exceto feriados).

Ainda não recebi o meu pedido. Posso solicitar o cancelamento?

O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha sido entregue à transportadora. Caso o produto já esteja a caminho, você deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor por meio do telefone (51) 3485-5958 ou por e-mail sac@paneladopet.com.br e informar a desistência da compra para que os devidos reembolsos/estornos sejam providenciados.

O estorno/reembolso será feito somente após a análise do item devolvido.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

  • – sem embalagem;
  • – em embalagem aberta ou avariada;
  • – sem nota fiscal.

O prazo para análise e liberação do estorno/reembolso é de até 7 (sete) dias úteis.